Os vereadores da Bancada do Povo, durante reunião extraordinária de 5ª feira (6) não aceitaram votar a toque de caixa e pediram vistas no Projeto de Lei 02/2022, de autoria do executivo, responsável por autorizar a abertura de crédito especial anual de 5 milhões de reais para subsidiar o transporte coletivo municipal, prestado pela Serra Verde.
O presidente Arnaldo dos Santos disse que, em função dos pedidos de vista da oposição, o Projeto voltará para ser votado no retorno das reuniões ordinárias em fevereiro.
O vereador Dr. Edson, falando em nome da bancada do Povo, justificou o pedido de vistas ao projeto no intuito de que ele seja melhor discutido entre os pares.
Ele reconhece que a empresa não pode ter prejuízo financeiro e deve haver um reequilíbrio na planilha de custos da empresa Serra Verde, mas a população não pode sair prejudicada nesse processo.
“Precisamos nos reunir com todos os envolvidos nesse projeto, incluindo a população, para chegarmos a uma proposta efetiva para solucionarmos de vez os problemas do transporte coletivo municipal”, finalizou Dr. Edson.