Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars é besteirol genial da Netflix

Rachael McAdams e Will Ferrell dão vida a Sigrit e Lars

Lançamento de julho na Netflix, “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”, é um besteirol adorável que traz Will Ferrell e Rachael McAdams como uma dupla desastrada de pop islandês que entra por acaso no maior evento brega da Europa.

O filme conta a história de uma dupla de músicos amadores da Islândia que são convidados a representar seu país no anual Eurovision (o festival realmente existe, sendo realizado desde 1956).

A Saga de Sigrit e Lars para alcançar o sucesso é divertida, repleta de bons números musicais e possui uma dupla de protagonistas pra lá de carismática. Outro ponto a favor é o eclético elenco de apoio com atores nórdicos que já deram as caras em várias séries da Netflix.

É bom ficar atento aos três minutos iniciais do filme, quando Dan Stevens entra em cena como o superstar russo Alexander Lemtov, cantando a apoteótica e absurda Leão do Amor, é para desabar de tanto rir.

Se bobear essa é uma das mais divertidas comédias musicais do últimos anos e uma das melhores comédias originais da Netflix.

Confira o trailer