Alex Salvador é oficializado Pré-Candidato a Prefeito de Itabirito e Ana Góis vice

Alex e Ana foram aclamados como pré-candidatos a prefeito e vice

A coligação “Itabirito prá já” realizou sua convenção partidária, na noite da última quinta-feira (01), confirmando oficialmente Alex Salvador como pré-candidato a prefeito de Itabirito. O evento, realizado no terceiro andar do Clube Itabirense, no centro da cidade, reuniu filiados, apoiadores, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas. Alex Salvador, que já foi prefeito, terá como vice a professora Ana Gois, ex-secretária de Educação. A coligação é composta pelos partidos PSD,  Republicanos, Agir, PRD e Avante.

Centenas de apoiadores celebraram a indicação de Alex e Ana. Durante a convenção, foram apresentados os editais de homologação dos pré-candidatos para o pleito eleitoral, com uma chapa única sendo aprovada por aclamação pelos presidentes dos partidos que integram a coligação. Os vereadores da coligação destacaram o compromisso dos partidos com o desenvolvimento de Itabirito, firmando uma aliança sólida com Alex e Ana.

Centenas de pessoas lotaram o terceiro andar do Itabirense

Ana Góis, em seu discurso, expressou estar honrada em ser a primeira mulher vice-prefeita de Itabirito, enfatizando a importância da voz feminina na política. “As mulheres representam 60% da população brasileira e terão prioridade nas políticas públicas do nosso governo. É fundamental promover a consciência cidadã”, destacou Ana.

Alex Salvador fez um discurso forte e assertivo. Ele prestou antes homenagens a figuras importantes do grupo político como as Sras. Lurdinha, Rosalina, Judite e o Sr. Marcos, além de ressaltar, que as pessoas presentes vieram de boa vontade, sem coação e dispostas a trazer a alegria de volta a Itabirito. “Não estamos na política por vaidade, mas por ideal. Vamos governar sem raiva, sem perseguição, com resiliência e entusiasmo para servir a população”, declarou Alex. Ele também garantiu que será eleito e tomará posse, desmentindo boatos sobre sua ilegitimidade.

A coligação tem agora até o dia 15 de agosto para registrar no TRE seus pré-candidatos.