Bancada do Povo aguarda definição sobre trâmite dos Projetos da Reforma Administrativa

Bancada do Povo está aberta ao diálogo

Nota Oficial

Em função da busca incessante dos servidores por notícias em relação ao trâmite dos Projetos de Lei da Reforma Administrativa, a Bancada do Povo vem a público esclarecer que os referidos Projetos não foram pautados pela presidência da Mesa Diretora, durante a reunião ordinária da última segunda-feira (27).

A Bancada não tem ainda informações se a decisão de não pautar as matérias foi do presidente da Mesa Diretora ou a pedido do executivo.

Dada a importância do tema, a Bancada reafirma seu compromisso em dialogar com a Prefeitura na busca de uma solução que atenda da melhor maneira o executivo, o legislativo e os servidores.

A Bancada do Povo espera o quanto antes uma posição oficial se os projetos serão oficialmente retirados de pauta ou colocados para votação.

Para comprovar o compromisso em legislar em prol do bem comum, a Bancada do Povo lembra que entregou em mãos ao prefeito um requerimento no dia (21/03), com um conjunto de propostas para que a Prefeitura reveja as distorções e os erros contidos nos 12 Projetos de Lei da Reforma Administrativa.

Entre as propostas contidas no requerimento estão: criar comissão com representantes do sindicato, servidores e vereadores das duas bancadas; promover audiências públicas e consulta pública para discutir o armamento da Guarda Municipal, dentre outros.

A Bancada do Povo ressalta que, apesar da disposição para o diálogo, irá  manter o voto contrário aos Projetos de Lei, caso as propostas contidas no requerimento não sejam aceitas pelo executivo.

Assinam a nota os vereadores: Dr Edson, Max Fortes, Igor Nego Liso, Renê Butekus, Paulinho e Fabinho Fonseca