Candidatos de Itabirito sofrem ataques em grupos de whatsapp

Rose da Saúde, Ricardo Oliveira e Leo do Social se candidataram pelo bem de Itabirito

A intenção é acabar com a esperança de renovação que está crescendo dentro do povo de Itabirito nessa reta final de campanha

Os vereadores Rose da Saúde, Leo do Social e Ricardo Oliveira, que concorrem a vagas de deputado federal e estadual, foram vítimas de um ataque anônimo e covarde por meio de um áudio de whatsapp divulgado na última segunda-feira (01/10).

O objetivo dessa baixaria foi desacreditar a candidatura deles e tirar a esperança do eleitor de Itabirito que abraçou a campanha desses três em busca de renovação.

Não é difícil imaginar a procedência desse material, cujos autores tentam de maneira covarde eleger seus aliados que aparecem por aqui de quatro em quatro anos. O engraçado é que nenhum vereador da base aliada se dispôs a defender a cidade, concorrendo aos cargos.

Por outro lado, Rose da Saúde, Leo do Social e Ricardo Oliveira, ao se arriscarem pelo bem de nossa cidade, são atacados, acusados de má fé e de concorrer apenas para receber dinheiro do fundo partidário.

Vamos ficar espertos, pois a intenção dessas pessoas é acabar com a esperança de renovação crescente dentro do povo de Itabirito.

Votar nesses políticos profissionais é ter mais do mesmo.

É aceitar tudo de ruim pelo que temos passado: Operação Pedra Vermelha, servidores sendo chamados de picaretas e bandidos, povo desempregado e promessas não cumpridas.

Se quisermos dias melhores para Itabirito, devemos ter coragem e votar em quem conhecemos e tem trabalhado por nós em nossa própria cidade.