O deputado federal eleito Alexandre Frota tem se valido do seu twitter para indicar suas ideias e projetos quando assumir o cargo. No início do mês, ele tuitou que vai lutar pela implantação da pena de morte.
“Eu vou propor e vou criar o projeto de Pena de Morte no Brasil, vai precisar mexer na constituição e para isso tenho que convencer Senadores, Deputados e o Bolsonaro precisaria comprar a ideia. Sei que não é fácil, mas a minha parte eu vou fazer“, tuitou.
Como era de se esperar a turma da lacração que gosta de defender bandidos, formada pela esquerda e pela extrema-imprensa não gostou nem um pouco.
Acredito que proposta deva ser levada a sério, pois tal medida certamente vai servir para diminuir a criminalidade em nosso país. Precisamos urgente rever o código penal para endurecer as penas, colocar a maioridade penal a partir dos 16 anos e incluir a prisão perpétua para corruptos ou crimes bárbaros, dentre outro pontos.
O ator Alexandre Frota (PSL-SP) foi eleito deputado federal por São Paulo, conseguindo mais de 150 mil votos e ficou entre os 20 mais votados do estado. Ele prometeu lutar a favor da Escola sem Partido e no combate ao crime.