O vereador Max Fortes, durante a reunião ordinária da última 2ª feira (27), chamou de incoerente e considerou uma clara inversão de prioridades a obra no asfalto que está sendo refeita na Avenida Manoel Salvador, em frente ao Cruzeiro do Bela Vista.
“Qual a justificativa para a Prefeitura priorizar em refazer aquele asfalto que estava em boas condições em detrimento de deixar tantas outras obras prioritárias e emergenciais urgentes, sem fazer em nossa cidade?”, questionou.
Segundo ele, enquanto estão refazendo um asfalto em ótimas condições, existem muitas outras ruas de terra ou, em condições precárias, que aguardam uma pavimentação, pelo menos uma raspa de asfalto.
O vereador deu como exemplo um requerimento dele solicitando, em caráter de urgência, a pavimentação da rua Estrada do Bela Vista no bairro Meu Sítio, que está completamente intransitável e até hoje nada foi feito apesar das inúmeras solicitações.
Max lamentou que, enquanto a prefeitura refaz sem necessidade um asfalto, seria melhor concluir as obras emergenciais em função das enchentes e criticou a falta de planejamento.
“Essa obra demonstra uma total falta de planejamento e de prioridades da Prefeitura. Não adianta termos uma arrecadação recorde se não houver uma gestão com planejamento eficiente e voltada verdadeiramente para as prioridades do nosso povo”, finalizou.