O Projeto de Lei 28/2019, de autoria do executivo, responsável por reajustar em 100% o valor do ticket alimentação dos servidores deve ser votado em primeira discussão durante sessão extraordinária, que acontece às 18h30, nesta quinta-feira (02/05).
Não houve votação de matéria durante a sessão ordinária do dia (29/03), pois a apresentação do diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, ocupou quase toda a reunião e não houve tempo para discutir e votar os projetos de lei.
O projeto que reajusta o ticket foi encaminhado para a votação em sessão extraordinária no dia (01/04), mas recebeu pedido de vistas para ser analisado por um dos vereadores e, portanto, deve retornar para ser votado na reunião de hoje (02/04).
Problemas com a empresa fornecedora do ticket alimentação
O prefeito Arnaldo dos Santos informou, durante a sessão ordinária do dia (29/04), que a empresa responsável por administrar o cartão alimentação não se interessou em renovar o contrato, pois não teve condições de cumpri-lo ao colocar um preço muito abaixo do mercado.
Em função disso, ele pediu aos vereadores empenho e pressa na aprovação do Projeto de Lei 28/2019 para incorporar logo a lei e abrir outra licitação para não haver hiato no fornecimento do ticket alimentação e assim prejudicar os servidores.
Porém, caso isso aconteça, o prefeito garantiu, que quando vier o cartão, os servidores não ficarão no prejuízo e o período sem receber será compensado.