Valentão bate na companheira e vai preso pela Guarda Municipal

Foram encontradas cinco invólucros de cocaína no carro do agressor

Após agredir sua companheira em uma casa de shows no centro da cidade, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sábado (17) em Itabirito, por violência doméstica. O acusado tinha ainda cocaína no veículo.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Guarda Civil Municipal, uma equipe da ROMU, durante patrulhamento preventivo, foi acionada por um segurança do estabelecimento para atender uma ocorrência baseada na “Lei Maria da Penha”.

O segurança do local relatou que uma mulher fora agredida por seu companheiro. A equipe da Guarda constatou as agressões e a vítima ainda acrescentou que os espancamentos são constantes.

Diante do exposto, a equipe da ROMU deu voz de prisão ao valentão e realizou os procedimentos de revista pessoal. Porém, ao revistar o carro do agressor foram encontrados cinco invólucros de cocaína.

A vítima e o autor das agressões foram encaminhados até a UPA para exames de corpo delito e posteriormente apresentados à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.