Assim que tomou posse novamente do cargo de prefeito, Orlando Caldeira prometeu, até o final do seu mandato, a realização de 95 obras para o município. Porém, os vereadores da BANCADA DO POVO ainda não perceberam, de fato, a realização dessas obras.
Segundo o vereador Fabinho Fonseca, é importante que a Prefeitura esclareça quais são as obras, prazos e sobre a execução, inclusive para fiscalização dos parlamentares.
“Precisamos saber esse cronograma. Enviamos uma solicitação de quais são essas obras, quais os bairros atendidos, para que sejamos transparentes com a população e também fiscalizar o processo licitatório e acompanhar de perto”, disse.
O vereador Igor Nego Liso também se posicionou sobre o assunto e questionou se conseguirão concluí-las até o término do mandato.
“Para fazer uma licitação, é um ano. Então 95 obras são muitas obras. Na pauta da reunião passada, o líder da bancada do governo já abaixou esse número para 30. Então novamente irei questioná-los”, avisou Nego Liso.
Nego Liso destacou que um requerimento foi feito e enviado em 18 de abril para a administração pública e nenhuma resposta foi dada.